quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CASAS EM QUE NÓS MORREMOS



E eu sinto falta de casa, e eu sinto falta dos armários, das janelas, dos corredores

E quando se forem, quem irá cuidar dos jardins?

Como uma mãe chamando seu filho, eu sou, eu sou tão inseguro

Mas ela não pode fazer isso sozinha

Mas não há nada mais forte que suas orações

Nada mais forte que o cheiro das rosas

As rosas do meu pai

 

Sob pontes esperando para olhar para a frente, esperando os ataques terminarem

Viver no momento é o mantra sem teto, eles conhecem as ruas mais movimentadas

Tudo o que temos, tudo o que temos, tudo o que está deixando os cães deitados dormirem

Tudo o que temos, tudo o que temos, tudo o que está deixando os cães deitados dormirem

Seu rosto se iluminou e por uma vez, eu gostava de onde eu estava

A verdade é que plantas criadas morrem, a verdade é que músculos atrofiam

Suavizando sua pele e endurecendo a minha


Eu não sei por onde começar

Eu tenho pensado muito sobre esse dia pensado muitas coisas que eu queria dizer

mas agora, agora eu só posso olhar para você como as imagens que eu passo horas olhando

Eu não acho que eu já sorri tanto quanto quando você está me segurando

Me foi dado uma foto no outro dia de um aniversário passado

Nós estávamos juntos em nosso deck de volta

Eu me lembro.

Você estava coberta de açúcar em pó das rosquinhas que estava comendo

Eu sempre adorei ver você sorrir


Você se lembra das manhãs quando nós acordávamos cedo para andar de bicicleta no calçadão ou a noite antes do meu primeiro baile, quando você me ensinou a dançar?

Sim, eu me lembro. Eu espero que ela tenha apreciado todo meu trabalho pesado

Eu queria ter uma história diferente para contar

Eu pareço ter me afastado bastante do que você me ensinou

 

Você é sempre o correto


Eu admito que não tenho muito pelo que sorrir depois que você se foi

Eu não saí, eu lutei por cinco anos para ficar ao seu lado

O que você lembra sobre aquela noite?

 

Lembro-me de uma família que amava muito sua esposa e mãe.

Como você pode dizer isso?

Nós éramos mentirosos

Nós agarramos a essas músicas como se nós quiséssemos desesperadamente nos prender a você.

Então eu não acho que você ouviu a música que eu fiz

Você tinha que saber que eu estava mentindo

Você tinha que saber o quanto eu me odiava por estar sorrindo como um idiota

Por gastar os nossos últimos minutos juntos te enganando

 

Matthew, o sorriso na face do seu espírito (cinza)

foi o maior presente que uma mãe já recebeu de um filho

 

Eu sinto sua falta

Eu sei

 

Todo mundo se importa, todos os olhos descuidadamente na ponta dos pés em torno de você, vendo você,

Eles vão usar gravatas pretas, e como eles aplaudem, eu vou contar os aplausos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário